Zé Neto detona sertanejos em velório de Marília Mendonça: “Transformaram em palco”

O velório de Marília Mendonça ainda rende muito assunto, e dessa vez o cantor sertanejo Zé Neto desabafou sobre acontecimentos que o incomodaram

O cantor sertanejo Zé Neto era um grande amigo de Marília Mendonça e foi um dos que mais sentiram a sua morte, que aconteceu em 5 de novembro de 2021 após um trágico acidente de avião na cidade de Caratinga (MG). A cantora sertaneja, tida como “rainha da sofrência”, deixou milhões de fãs e vários amigos, mas seu velório ainda intriga muita gente pelas polêmicas.

Velada no dia 6 de novembro do ano passado, Marília Mendonça foi acompanhada de milhares de fãs, familiares e amigos, que incluíram Luísa Sonza, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Naiara Azevedo e muito mais. Zé Neto e Cristiano foram uma das duplas que não compareceram à cerimônia, mas se incomodaram com o que aconteceu por lá.

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Zé Neto desabafou sobre o rumo que o velório de Marília Mendonça levou entre alguns dos presentes. Para o cantor sertanejo, muitas pessoas (sem citar nomes) se beneficiaram do momento para “fazer cena”, o que acabou o incomodando muito:

“Eu tenho uma foto no carro, eu dirigindo, o Cristiano e a Marília dormindo bêbada, atrás do carro. É porque a gente teve essa conexão, a gente sempre teve essa amizade. Eu vi, e me perdoe até palavreado e eu respeito todo mundo, mas eu vi muitos artistas que não tinham essa mesma proximidade, usar isso de uma forma como palco, usar o velório como palco. Eu respeito todo mundo, mas eu não achei legal”, desabafou Zé Neto.

E essa não é a primeira vez que o assunto rende. Em diversas ocasiões, muitos fãs e colegas sertanejos de Marília Mendonça reclamaram de tal situação em seu velório, bem como na homenagem em que Luciano Huck preparou para ela junto com vários sertanejos.

Assista à entrevista de Zé Neto e Cristiano na íntegra:

Leia Também:

Zé Neto cancela show e passa por cirurgia por causa de sinusite

Zé Neto enfrenta doença no pulmão
Zé Neto enfrenta doença no pulmão (Foto: Reprodução Internet)

Zé Neto vem enfrentando vários problemas de saúde há meses, quando foi diagnosticado com vidro no pulmão por causa do uso de cigarro eletrônico. Quando estava se tratando, ele ainda pegou candidíase oral e teve que passar um breve tempo afastado dos palcos, e não foi diferente dessa vez, já que o cantor mais uma vez precisou cancelar um show por causa de uma doença.

Nesta quinta-feira (28), Zé Neto precisou cancelar um show na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, após ser diagnosticado com sinusite e atendido no hospital local. A assessoria de imprensa emitiu o seguinte comunicado: “Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, que causou uma inflamação aguda na face. O cantor foi atendido e realizou o procedimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto. De acordo com os médicos, amanhã o cantor já estará liberado para seguir com a agenda de shows”.

“A apresentação que seria realizada hoje no Espaço de Eventos de João Monlevade/MG será adiada e nova data divulgada em breve. Os shows de Hungria e Douglas e Vinicius que compõem a grade de hoje acontecerão normalmente”, encerrou a nota.

No entanto, segundo o colunista Leo Dias, Zé Neto realizou um procedimento emergencial para tratar da inflamação em seu rosto, algo parecido com o que Gusttavo Lima passou recentemente. No entanto, embora os fãs tenham ficados preocupados, a pequena cirurgia foi um sucesso e o cantor já será liberado para seguir sua agenda de shows normalmente a partir nesta sexta-feira (29).