Eduardo Costa esnoba Leonardo após ser expulso do “Cabaré” e lança carreira internacional

Após bater Leonardo nas plataformas de streaming, Eduardo Costa viajou rumo aos Estados Unidos em companhia da namorada para shows no país

Embora esteja tentando fugir de polêmicas e focar em sua carreira profissional, além do namoro com a influenciadora Mariana Polastreli, Eduardo Costa voltou a ser envolvido em polêmicas após a live “Cerveja Cabaré”, onde ele mais uma vez foi excluído pelo ex amigo. No entanto, após o fim da transmissão, regada a bebedeira e atrito entre Bruno e Marrone, o público mais uma vez pediu pela sua volta ao projeto.

Dessa vez, após muito argumentar e lamentar sobre a traição de Leonardo, que se ‘apropriou’ da sua criação, Eduardo Costa simplesmente esnobou o assunto e seguiu com sua vida normalmente. O cantor sertanejo está focado na carreira internacional e, para isso, anunciou 3 shows nos Estados Unidos, que já começaram nesta sexta-feira (25).

Quem acompanha Eduardo Costa na carreira internacional é a sua namorada Mariana Polastreli. Em suas redes sociais, a influenciadora relatou para os fãs passo a passo da viagem com o cantor sertanejo para Miami, onde acontece o primeiro show. Mariana também contou que esta é a primeira vez que acompanha o amado em uma apresentação.

Com direito a viagem de primeira classe, Mariana Polastreli compartilhou nos stories do Instagram várias fotos e vídeos com Eduardo Costa durante o voo. Em um dos registros, a modelo brincou com o cantor, que se declarou dizendo que não tinha interesse por mais ninguém além dela.

Vale lembrar que, em determinada ocasião em que se apresentava nos Estados Unidos, Eduardo Costa chegou a mandar um de seus seguranças agredir um fã que estava causando tumulto na plateia. A atitude pegou muito mal para o cantor e gerou várias críticas.

Relembre:

Leia Também:

Eduardo Costa x Leonardo: Quem ganha no streaming?

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Eduardo Costa, que está reconstruindo a sua carreira e tentando esquivar de polêmicas, está deixando o ex amigo Leonardo “no chinelo”. De acordo com dados coletados pelo Movimento Country no site Chartmetric, que mensura a popularidade de todos os artistas do mundo nas plataformas digitais, Eduardo Costa é hoje o 12º artista sertanejo mais popular do mundo.

Enquanto isso, Leonardo ocupa a 21ª posição. Ao analisar mais profundamente, Eduardo Costa sai a frente de Leonardo em todos os aspectos possíveis nas plataformas digitais. Enquanto o primeiro tem 2,4 milhões de seguidores no Spotify, o segundo tem apenas 1,3 milhões. O mesmo acontece com o número de ouvintes mensais: 1,8 mihões para Costa e 1,6 milhões para Leo.

Na escala de popularidade no Spotify, Eduardo Costa atinge 73/100 pontos, enquanto Leonardo aparece um pouco abaixo, com 67/100. As diferenças entre os astros sertanejos também são observadas no YouTube: Enquanto o perfil do namorado de Mariana Polastreli tem 3,1 bilhões de views, o pai de Zé Felipe tem quase 398 milhões, uma diferença de aproximadamente 2,7 bilhões de visualizações.

Apesar de muito polêmico, Eduardo Costa é um querido por fãs e admiradores da música sertaneja. Mas o que faz o cantor tão popular nas plataformas de streaming? Será que são os inúmeros lançamentos que faz? Ou o novo projeto “Mitos”, concorrente do “Cabaré”, deu um gaz para a sua carreira?

A resposta é incerta, mas que Costa está ‘botando pra quebrar’ no streaming, isso é inegável.