Policial ameaça produtor de Maiara e Maraisa e dispara tiro após briga com segurança da dupla

A cantora Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, passou por um sufoco em um restaurante após um homem ameaçar seu produtor no local e dar tiro

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa está envolvida em mais uma polêmica com seus seguranças. Após um homem denunciar a agressão de um dos seguranças da dupla em um show, agora um incidente na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, deixou os fãs e membros equipe da dupla sertaneja preocupados.

Maraisa estava jantando em um restaurante da cidade junto de um secretário, um segurança, o produtor da dupla e sua esposa quando um homem passou a provocar e tentar agredir o produtor de Maiara e Maraisa, sem motivo evidente.

Segundo a assessoria de Maiara e Maraisa, o segurança interviu na confusão quando percebeu que o homem, que é um policial, estava portando uma arma. Ao fazer a abordagem para conter a briga, o segurança teria conseguido agir a tempo para que o disparo da arma fosse feito efetuado para cima, sem atingir ninguém.

Com a confusão, o produtor agredido acabou ficando com escoriações e Maraisa, junto dos outros presentes, não sofreram lesões. A cantora Maiara não estava presente no local. Segundo a polícia, que agora investiga o caso, quando chegaram no local todos os envolvidos já haviam ido embora.

Confira a nota oficial da assessoria de imprensa de Maiara e Maraisa com detalhes sobre o ocorrido:

PATROCINADO

“Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”.

Leia Também:

Maraisa desabafa sobre último áudio de Marília Mendonça

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Maraisa, que é conhecida pela animação durante os shows e o clássico banho de chopp que toma com fãs, dedicou um tempo do seu show para falar sobre Marília Mendonça e relatou aos fãs como foi sua última conversa com a melhor amiga:

“Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente ‘tava’ em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim: ‘eu preciso falar que amo ela’, e eu falei”, começou.

Na ocasião, Marília Mendonça respondeu a declaração de Maraisa com um áudio falando “Deus, será que vou morrer?”. A fala da cantora sertaneja voltou a viralizar recentemente com a entrevista de Ruth Moreira ao colunista Leo Dias, e a irmã de Maiara aproveitou a oportunidade para desabafar emocionada com os fãs dando um conselho:

“Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama”, disse emocionada.