Maiara e Maraísa são escaladas às pressas para salvar audiência do The Voice Kids

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa foram confirmadas pela TV Globo para participarem da próxima temporada do The Voice Kids com estreia prevista para abril

Maiara e Maraisa foram confirmadas pela TV Globo como as substitutas da cantora Gaby Amarantos, que ficará fora da próxima edição do The Voice Kids comandado por Márcio Garcia, que tem a estreia prevista para o mês de abril.

As “Patroas” já comandaram o extinto programa “Só Toca Top” em 2019 .que era transmitido todos os sábados pela emissora carioca, com a direção de Raoni Carneiro. A atração comandada pelas irmãs garantia o primeiro lugar isolado, o que despertou o interesse da emissora carioca.

Elas já haviam sido convidadas anteriormente, mas recusaram o convite para participar da atração  “A gente já foi convidada para participar de outros programas, mas sendo jurada. Não aceitamos porque já vivemos isso, de depender da aprovação e não é fácil receber voto. Já tivemos propostas para fazer ‘The Voice’, mas sei que não conseguiria. É o sonho de alguém que poderia destruir, sabe”,explicou na época Maiara ao jornal Extra.

De acordo com o site Notícias da TV, The Voice Kids voltará a ter o formato com plateia. Thalita Rebouças continua como repórter dos bastidores, e Márcio Garcia, na apresentação do programa.

Carlinhos Brown e Michel Teló continuam como técnicos vocais da competição musical.

Leia Também:

Após boicote de contratantes turnê “As Patroas” é cancelada

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A turnê “Patroas”, de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, estava marcada para acontecer em 2022, mas a morte da cantora sertaneja acabou mudando os planos da dupla de irmãs. Há algumas semanas, recebemos a notícia de que a turnê das Patroas foi cancelada, sem motivo divulgado.

O Movimento Country foi atrás de fontes que relataram que muitos contratantes estavam se recusando a pagar o cachê das Patroas para Maiara e Maraisa, já que o das gêmeas é um pouco inferior. Agora, quem falou sobre o assunto foi a própria mãe de Marília.

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, acabou confirmando as informações que foram apuradas pelo Movimento Country de que os contratantes acabaram perdendo o interesse de levar somente Maiara e Maraisa no lugar das Patroas, ou seja, o cancelamento da turnê ocorreu devido a empecilhos com os próprios contratantes.

Ao contrário do que estava sendo divulgado, a família de Marília Mendonça não foi contrária à realização da turnê, e inclusive se juntou com as gêmeas e a Workshow, escritório que gerenciava a carreira de ambas, para pensar em outras alternativas. O escritório chegou a oferecer outra cantora sertaneja para se juntar a Maiara e Maraisa no show das Patroas, o que não foi aceito pelos contratantes.

Segundo informações do colunista Leo Dias, com o cancelamento da turnê das Patroas, todo o dinheiro investido pela equipe das sertanejas foi pedido de volta. Alguns shows, marcados para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte não ocorreram.