Bruno, dupla de Marrone, detona uso da vacina e gera revolta em show: “A gente não é gado”

O cantor sertanejo Bruno esnobou a importância da vacinação contra a Covid-19 durante um show e deixou muita gente revoltada com declaração polêmica

Bruno e Marrone estão com tudo nessa volta aos palcos e seguem com apresentações por todo o Brasil, que acontecem paralelamente à turnê “Cabaré” com Leonardo, que acabou afundando os planos de Eduardo Costa e chega a cobrar ingressos de R$ 8 mil por show. No entanto, se tratando da dupla, sempre surgem algumas polêmicas na internet.

A mais recente se diz respeito à vacinação contra a Covid-19. Um show de Bruno e Marrone em Goiânia essa semana foi marcado pela falta de máscaras do público que não cumpriu os protocolos impostos pelas organizações de saúde. Além disso, declarações polêmicas de Bruno contra a vacinação chamaram atenção:

“Toma [a vacina] quem quiser, vai para p***. A gente não é gado para estar em curral. Você toma uma dose, duas, agora três [doses]”, detonou o cantor em determinado momento. Além disso, segundo pessoas presentes, as críticas do cantor começaram pelo horário limite imposto pela organização do evento Puxadinho, onde eles se apresentaram. Os organizadores alegam que mantiveram apenas 60% de ocupação do espaço, conforme estipula o decreto local, e exigiram vacinação do público.

A fala de Bruno gerou polêmica nas redes sociais e muita gente se revoltou com o cantor. Para a maioria dos internautas, ele deveria usar sua grande influência para estimular a vacinação contra a Covid-19 e não criticar a sua aplicação, como tem feito. O cantor sertanejo e sua equipe não se pronunciaram.

Leia também:

PATROCINADO

Live “Cabaré” será marcada por lançamento de cerveja

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leonardo anunciou oficialmente mais uma live sertaneja “Cabaré” a transmissão acontecerá no canal oficial do cantor, mas desta vez ao invés de Eduardo Costa, o público vai acompanhar a transmissão com Bruno & Marrone, os novos parceiros do pai de Zé Felipe no projeto.

A live “Cabaré, Um Show de Cerveja” acontecerá no próximo dia 16 de fevereiro, às 20h, nos canais oficiais dos sertanejos no YouTube.

No ano passado os artistas se reuniram durante o programa “Fantástico” da Globo para anunciar a volta da turnê que já contava com mais de 88 shows confirmados este ano e ainda um cruzeiro marítimo. Atualmente a turnê “Cabaré” está entre os shows mais caros da música sertaneja, perdendo apenas para o cachê do Gusttavo Lima.

Além disso, os sertanejos preparam a gravação de um novo DVD, e de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Movimento Country, os investimentos para esse novo projeto áudio visual ultrapassam a marca de R$5 milhões de reais.

O anúncio da nova turnê, passou como um trator por cima dos projetos de Eduardo Costa, que pretendia lançar um show genérico ao lado do cantor Ralf, que levaria o nome de “Mitos”. Costa,deixou o projeto após se envolver em diversas polêmicas com o cantor Leonardo.