Eduardo Costa faz desabafo após ser esnobado por Leonardo no “Cabaré” e dispara: “Não tinha intenção de entrar”

Excluído do “Cabaré” e substituído por Bruno e Marrone, o cantor Eduardo Costa fez um desabafo sobre as polêmicas que se envolve e se defendeu

O cantor sertanejo Eduardo Costa viu seu nome ser envolvido mais uma vez no “Cabaré“, projeto que criou e convidou Leonardo para participar, após as polêmicas de Bruno e Marrone na transmissão. Na ocasião, o público pediu pela sua volta ao projeto, mas ele não deu bola e lançou uma turnê internacional, onde foi acompanhado da sua namorada Mariana Polastreli.

Namorada ou esposa? Em seus stories enquanto acompanhava Eduardo Costa na viagem, Mariana chegou a chamar o cantor sertanejo de marido, dando a entender que eles teriam se casado secretamente. Em entrevista ao programa “Fofocalizando“, o cantor sertanejo revelou que ainda não assinou nenhum papel do casamento, mas já considera casado com sua amada.

Ele ainda disse que considera o filho caçula de Mariana Polastreli como seu próprio filho. Quanto a isso, recentemente ele se envolveu em uma troca de farpas com o ex marido da influenciadora e pai da criança, que disse que ele estava querendo se promover em cima do seu filho.

Uma das coisas que mais chamou atenção dos internautas foi um reencontro de 18 anos da namorada de Eduardo Costa com seu pai: “O pai da Mariana mora a 70 quilômetros de Boston e havia 18 anos que a Mariana não via o pai. Eu queria muito proporcionar isso pra ela, esse encontro com a Mariana. Foi bom demais ver ela podendo abraçar o pai dela”.

Após ser esnobado por Leonardo e acabar sendo trocado no “Cabaré” por Bruno e Marrone, Eduardo Costa fez um desabafo por seu nome sempre ser envolvido em polêmicas que, segundo ele, são porque ele tem uma opinião sincera sobre os assuntos: “Eu fui um cara sempre bem intencionado, me colocaram várias vezes em polêmicas que eu não tinha intenção de entrar”, afirmou.

Leia Também:

Eduardo Costa lança carreira internacional após polêmica com Leonardo

(Reprodução Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Embora esteja tentando fugir de polêmicas e focar em sua carreira profissional, além do namoro com a influenciadora Mariana Polastreli, Eduardo Costa voltou a ser envolvido em polêmicas após a live “Cerveja Cabaré”, onde ele mais uma vez foi excluído pelo ex amigo.

Dessa vez, após muito argumentar e lamentar sobre a traição de Leonardo, que se ‘apropriou’ da sua criação, Eduardo Costa simplesmente esnobou o assunto e seguiu com sua vida normalmente. O cantor sertanejo está focado na carreira internacional e, para isso, realizou 3 shows nos Estados Unidos.

Quem acompanha Eduardo Costa na carreira internacional é a sua namorada Mariana Polastreli. Em suas redes sociais, a influenciadora relatou para os fãs passo a passo da viagem com o cantor sertanejo para Miami, onde acontece o primeiro show. Mariana também contou que esta é a primeira vez que acompanha o amado em uma apresentação.

Com direito a viagem de primeira classe, Mariana Polastreli compartilhou nos stories do Instagram várias fotos e vídeos com Eduardo Costa durante o voo. Em um dos registros, a modelo brincou com o cantor, que se declarou dizendo que não tinha interesse por mais ninguém além dela.

Vale lembrar que, em determinada ocasião em que se apresentava nos Estados Unidos, Eduardo Costa chegou a mandar um de seus seguranças agredir um fã que estava causando tumulto na plateia. A atitude pegou muito mal para o cantor e gerou várias críticas.

Relembre: