Família de Marília Mendonça recebe vestido que cantora usava no dia da sua morte

O vestido usado por Marília Mendonça no momento em que morreu marcou a tragédia e agora está de volta à família, que pensa em construir um museu

A cantora Marília Mendonça morreu tragicamente em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021, e sua memória ainda segue viva diante dos fãs, amigos e família. Agora, após a notícia de que ela será homenageada no palco do ‘Faustão na Band, a família da sertaneja recebeu de volta o vestido que usava no momento da sua morte.

Segundo o colunista Leo Dias, o vestido foi entregue à família nos últimos dias pelo advogado de Marília Mendonça, Robson Cunha. O profissional entregou em mãos à Dona Ruth, mãe da sertaneja. A peça quadriculada em preto e branco estava guardada intacta desde a tragédia e não foi lavada antes de ser repassada para a família.

O colunista ainda afirma que os familiares de Marília Mendonça estão cogitando a possibilidade de construir um museu em homenagem à vida e história de Marília Mendonça. O vestido com que a cantora sofreu o acidente seria uma das principais peças do acervo, que irá contar também com objetos pessoais da artista e certamente emocionarão todos os fãs.

Leia também:

Marília Mendonça será homenageada no Faustão

PATROCINADO

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Faustão está trazendo grandes nomes do sertanejo para seus programas, a fim de surfar na audiência que trazem. Após a presença da família de Zé Felipe no ‘Churrasco do Faustão’, agora teremos Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa para comandarem o quadro.

A presença das duplas sertanejas no palco do Faustão será mais que especial. Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano gravaram sua participação no programa essa semana e, ao que tudo indica, teremos uma homenagem pra lá de emocionante à eterna Marília Mendonça, que era amiga íntima de ambas as duplas.

Embora seja proibido a presença de celulares no ato da gravação, fontes relataram exclusivamente ao Movimento Country que a gravação foi linda e emocionante e o cantor Henrique ficou boa parte do tempo de mãos dadas com Maraisa, o que pode indicar um consolo durante uma homenagem no palco do programa.

Dessa forma, o programa do ‘Faustão na Band’, homenageando a maior artista dos últimos tempos no Brasil, pode apresentar uma grande ameaça na audiência da Globo, que vem sentindo ares de preocupação desde que o seu ex apresentador estreou na emissora concorrente.

A atração vai ao ar no próximo dia 25 de fevereiro na tela da Band TV. Vamos assistir juntos esse fenômeno?